Saturday 15 February 2014

Nunca me esquecerei

Debaixo deste universo ainda inexplorado
Nestes tempos de crescimento
Eu prometo que o meu passado
Estará sempre no meu pensamento
Pois são histórias de amizade
Repletos de magia
Como a de uma tempestade
Ou de uma antiga mitologia
São e serão memórias em que eu agradeço
Todas as pessoas que nelas participaram
E fico feliz pois reconheço
Que também nelas ficaram
Já prevejo todos os dias do meu futuro
Não muito longe mas cheios de saudade
Destes tempos que na minha mente capturo
E que em mim despertaram uma grande variedade de profundidades
Que eu nunca antes tinha sentido
Mas que sempre tinha sonhado
Sentindo-me então mentido
Pois são melhores só que me tinham contado
E não considero-as de triste
Pois significa que conquistei
Que nunca na minha mente boca saiu um desiste
Que tudo o que aconteceu eu gostei.

No comments:

Post a Comment